terça-feira, 23 de outubro de 2012

Antes e depois: mudanças para melhor!

Olá a todos!

Hoje vamos de sessãozinha Antes e Depois, pois é sempre bom ver o quanto um ambiente pode mudar para melhor!






O que era antes um cozinha vazia, sem graça e com espaço de sobra, virou uma cozinha mais viva e acolhedora com o tom amadeirado.






















Este quarto era até bonito, mas iluminado demais e pouco aconchegante. Com a colocação do tapete, uma escurecida nas cores das cortinas e do pufe, e a adição do banco, texturas e mais almofadas na cama fizeram do ambiente um lugar mais quente e convidativo.



 via

O que faz uma pintura nova nas paredes, hein?! Claro que o quarto também precisava de mais alguns móveis, como os criados mudos, e o toque final que ficou por conta dos abajures  Perceberam que tanto os criados como os abajures não fazem par? Não precisa fazer mesmo, e ainda assim fica lindo!



 via

Aqui pouca coisa mudou, mas o resultado foi surpreendente. No lugar do abajures enormes e antiquados, que não combinavam com o conjunto da sala, foram posicionadas estantes de ferro, adicionando espaço para colocar livros e objetos que agregam informação e torna o ambiente mais rico. Isso sem falar nas poltronas pink e na cômoda (sonho!) espelhada. Ou seja, sala nova,  feminina e descolada!

Abraços!



Nenhum comentário: