quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Salas com estantes

Olá a todos!

Hoje quero mostrar algumas fotos que tenho guardadas de como integrar estantes a sala de estar. Como já disse no perfil, salvei a maioria dessas fotos como inspiração para minha própria casa, não sabia que, de tanta inspiração, surgiria a vontade de ter um blog para compartilhá-las. Portanto, algumas estão sem fonte, e se alguém souber de onde são, por favor, me avise para eu poder colocar os devidos créditos, ok? Então vamos lá.



Os nichos, como esses cubos, já são figurinhas carimbadas, mas com uma disposição assim, como se estivessem conectados, causa um efeito bem legal.


Revista Casa e Jardim

Esses, maiores e também sobrepostos, serviram não só para colocar peças decorativas, mas também funcionaram como um pequeno bar e como mesa lateral ao lado do sofá.


Elle Decor

Estantes embutidas como essas, em cima de uma pequena mesa lateral, seguindo até o teto, e da mesma tonalidade da parede e dos móveis, dá uma sensação de continuidade que faz parecer maior aquele cantinho que poderia estar pagado.



O destaque aqui é a iluminação, que dá um charme especial para a estante e os objetos.



Essa estante aproveita o pé direito alto da casa, dando sensação de amplitude, além de servir como divisão entre dois ambientes e como uma bela biblioteca, isso sem falar na cor turquesa, que é um espetáculo à parte (adoro!)

.


Linda essa mesa de centro! Mas vamos falar da estante, grande, com nichos de tamanhos diversos, dá para colocar de tudo! 



Ao invés de um quadro, uma pintura diferente na parede ou textura, uma estante linda com objetos que você adora! Que tal?

Abraços!

2 comentários:

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Andrezza!Adoro estantes, principalmente quando feitas em uma cor especial.
Gostei de receber tua visita e de conhecer teu blog, sou tua primeira seguidora.\0/
Te desejo muito sucesso e felicidade com o blog!
Bjos.
Sílvia

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

Obrigadíssima Silvia! Nos falamos, bjo!