segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Móveis espelhados

Olá a todos!

Eu acho móveis espelhados lindíssimos... Esses então...

 Via


 Via

Já vi uns mais simples em algumas vidraçarias não tão caros. Quem sabe um dia eu 'encaixo' um móvel assim na decor da minha casa. Ou ainda, aproveito algum outro móvel para por em prática algumas das ideias que vi por aí e vou mostrar para vocês a seguir.


Nesse tipo de móvel, onde já tem tipo uma moldura, é muito fácil transformá-lo com espelhos, é só medir direitinho, encomendar na vidraçaria e colar.


Olha como ficou com outra cara!



Esse outro também foi usado o mesmo procedimento, mas com uma aplicação de pátina azul também para dar uma sofisticada maior. 

 



Passo a passo: http://designedtothenines.com/featured-content/make-your-own-mirrored-furniture

Esse próximo já foi um pouco diferente, os foram coladas pastilhas de espelho só para acrescentar um detalhe na mesa.



Ainda valorizou mais com o vaso metalizado, né?! E olha outro móvel parecido com esse transformado que eu achei:


Passo a passo: http://bliss-athome.com/2012/08/04/diy-mirrored-furniture/

E para finalizar, essa bola disco foi feita com cds recortados, que de repente, podem também servir como as pastilhas usadas naquela mesa, mas isso alguém tem que fazer para ver se funciona igual.

 Via

Gostaram? Acho que vou tentar alguma coisa com os cds, quando fizer eu posto!

Beijos !

3 comentários:

Unknown disse...

Acho muito bacana o efeito do espelho e dá um up no móvel, adorei as fotos.
bjsss

Vânia Pinho disse...

Oi flor, vim agradecer a sua visita e conhecer seu lindo cantinho.
Eu também acho lindo esses móveis espelhados...além de lindos amplia o ambiente não é mesmo?Lindo post!
Então, eu estou de casa nova mais continuo no aluguel amiga kkk...até quando não sei.
vou xeretar um pouco mais seu cantinho.

bjus e um lindo feriado

decorayadora disse...

Yo adoro lo de los espejos!!!! A mi encanto el tutorial.ahora yo también me hago su seguidora.
Saludos