quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mini árvore de natal

Oi gente!

Todos ansiosos pelo natal, ceia, reunião de família, presentes!? Natal é tudo de bom, né?! Não ia nem decorar a casa esse ano, porque meu filho tá muito novinho, pensei que ele não fosse deixar a árvore quieta. Só que parentes virão nos ver e passar a ceia conosco, então tive que enfeitar a casa. E não é que Joãozinho deixou tudo no lugar!! Meu fofo! Coloquei a mão na massa e fiz algumas coisinhas, uma delas foi uma mini árvore. Quis fazer assim:


Gente, comprei cone de isopor, alfinetes e uns 80 botões, entre 10 e 15 centavos cada. Comecei a fazer e logo percebi que os botões não seriam suficientes... Então decidi forrar a árvore para não aparecer o fundo vazio, só que ao invés de papel usei forminhas de docinho.  


Abria eles e colocava o botão com alfinete bem no centro.


Enchi tudo, e ainda sobraram alguns botões para fixar melhor onde precisava. Coloquei outro cone por baixo também, para que a arvorezinha ficasse mais alta, e uma estrelinha que tirei da árvore 'oficial' mesmo. O resultado foi esse: 





Achei que ficou fofinha. E vocês, o que acharam? Vou mandar as imagens para o Desafio de blogueiras. Se vocês não conhecem, esse é uma comunidade no face que todos os meses lança desafios relacionados a decoração. E sempre tem ideias maravilhosas por lá! Vamos ver se elas aceitam a minha! 

Beijos! 

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito fofinha mesmo a sua árvore!!! Lindinha!! E eu adoro poás vermelhos, então já viu, né?
Beijos!

decorayadora disse...

Adressa
Me encanto !! Que fácil y que lindo yo adoro el rojo como decoración ñavideña
Cariños
Angelica